quinta-feira, 22 de março de 2012

0195 - A Insanidade da Captura de Carbono

CHARGE DO ETERNO E GENIAL BORJALO

Por Steve Milloy

21 de março de 2012

(Tradução: Maurício Porto)

"Quando o consenso científico predominante é aquele que não pode ser provado e é provavelmente falso, então o futuro está hipotecado à fantasmagoria."

The Daily Bell escreveu :

Imagine que alguém proponha congelar o oxigênio e armazená-lo debaixo da terra em uma forma semi-sólida. Imagine que este deveria ser transformado em uma indústria. Imagine as pessoas perseguindo oxigênio com redes de borboleta, de modo que você teria milhares de "caçadores" rodando em torno do campo acenando para o céu. Imagine que eles foram pagos com dólares na cotação máxima por parte da indústria privada e pelo governo para fazer isso ...


Realmente nada é mais ridículo do que aquilo que agora está sendo seriamente proposto pela grande mídia. "A captura de carbono" não é meramente duvidosa em várias frentes, é um exemplo do desprezo realizado pela elite do poder para as massas que um dia pretende "abater".

A elite do poder tem a intenção de mover o mundo em direção à governança global através de temas sociais dominantes, as promoções baseadas no medo que assustam as classes médias ocidentais para que elas abram mão do seu poder e riqueza para instituições globalistas especialmente preparadas.

O aquecimento global em si, que agora se chama 
mudança climática , foi a metodologia imediata para essa manipulação, e apesar da exposição do aquecimento global como uma fraude, as elites que buscam a governança global continuam a promover este alarme falso ...

Fonte: JunkScience


Comentário deste blog:
Texto revisto em 24 de marco de 2012.

Caros leitores,

Eu publiquei esta postagem do JunkScience, por concordar quase inteiramente com o que está escrito. Friso quase, porque não penso igual, em hipótese alguma, com o que está escrito no final do terceiro parágrafo: ...as promoções baseadas no medo que assustam as classes médias ocidentais para que elas abram mão do seu poder e riqueza... 

Este texto do JunkScience foi copiado do Daily Bell, que é um jornal on-line, 
ultra-conservador como também é o blog ou site JunkScience. Deixo bem claro que sou um democrata e publico o que me der na telha, desde que defendam o que eu acredito. No caso, a fraude do aquecimento global e a real e cada vez mais próxima tentativa de se estabelecer uma espécie de governança mundial com a ONU dando cobertura (que perigo, meu Deus!), para os falsos e "catastróficos" problemas ambientais. Isto realmente me assusta.

Isto não quer dizer que eu não me preocupe com os reais problemas ambientais. Afirmo e reafirmo: sou um ambientalista! Apenas não aceito este falso ambientalismo imposto ao nosso país por ONGs Imperialistas, como o WWF e centenas de Greenpeaces da vida e seus infiltrados laranjas, este exército de quarta geração, a Máfia Verde [*], que se intromete em nossos assuntos internos e que ameaça o nosso destino: A Nossa Soberania!

Quem tem que decidir o nosso futuro, com relação a esta ridícula farsa climática, sequestros de carbono e toda essa idiotice, Somos nós Brasileiros! Jamais baseados nestes canalhas, pseudo-cientistas, internacionais e nacionais, garotos de programa, por favor entendam bem, de programas de computador. Adivinhólogos, Futurólogos, melhor dizendo, Faturólogos, pois faturam uma grana preta. No fundo, livrando aqueles que acreditam ingenuamente no aquecimento global, que são a maioria, afinal, a lavagem cerebral foi e é perfeita, o resto para mim, não passa de um bando de espertinhos e corruptos defendendo o seu ganha pão.

O problema maior que eu vejo, em relação ao Brasil, é a mídia nacional. Aí, tem coisa, e é muito grande... Esta mídia é escrava da mídia mundial. Ela é venal e entreguista pois mente diária e escancaradamente, em tudo que divulga sobre o "Ex-Aquecimento Global", a "Ex-Mudança Climática" e que agora atende pelo codinome "Catástrofes-Climáticas." Aí, meu irmão, na minha opinião, é que mora o Perigo!

Enfim, tentando fechar este texto, voltemos a frase do terceiro parágrafo da postagem do JunkScience que eu publiquei:...as promoções baseadas no medo que assustam as classes médias ocidentais para que elas abram mão do seu poder e riqueza.

Em primeiro lugar, deixo bem claro, Poder para mim, não é, nunca foi e nem será Substantivo!  Poder, eu penso, é Verbo! Pelo menos em relação ao modo que eu escolhi para viver. É claro que poder é substantivo também. Mas, o que é ter Poder? Para mim, não é nada! Poder para mim, é poder falar o que eu penso, poder ser quem eu sou, livremente, sem censura, sem que ninguém me ameace intelectual ou fisicamente, como nas ditaduras de esquerda, de direita ou de conveniência. 

Riqueza, Oh my God! Que pobreza do JunkScience! Riqueza? Eu respondo: eu sou rico! Milionário e Zé Rico! Eu acho que tem ou tinha, uma dupla caipira com este nome. Caipira? deixa pra lá! Eu reafirmo, sou Rico e mesmo Milionário!

Por que? Porque, a minha fortuna, é a minha maravilhosa companheira, que me atura há muitos anos! A minha riqueza são meus quatro filhos, meus cinco irmãos, minhas cunhadas e meu querido cunhado, meus queridos sobrinhos, sem contar com meus tios e primos... e também minha sogra, meus cunhados e cunhadas e sobrinhos da família da minha companheira, os quais eu os trato como se fossem a minha família.


E ainda têm mais: tenho centenas de amigos! Se há uma qualidade que eu acho que tenho é a minha facilidade de fazer amigos. 


Então, meus caros leitores, eu sou Milionário e Zé Rico. Prefiro Zé Rico porque eu me chamo José Maurício. Eu sou um Zé, em homenagem ao meu bisavô Giuseppe Lopretti. Sou bisneto e neto de italianos. 


Pra fechar esse papo...fiquei muito feliz de encontrar no Google Imagens, quem diria, esta magistral charge de Borjalo, um genial chargista brasileiro que jamais desenhou uma boca nos seus personagens. Ele, eu imagino, amava desenhar o silêncio. Em memória de Borjalo e do Brasil Soberano peço-lhes um minuto de silêncio.


Maurício Porto
Rio de Janeiro, 22 de março de 2012 


[*]  Caros leitores, se puderem comprem os livros Máfia Verde 1 e o 2. Creio que vocês vão começar a entender  melhor sobre este falso ambientalismo promovido pelas ONGs imperialistas, o WWF e Greenpeaces da vida, cuja a principal intenção é dominar e liquidar o Brasil. Infelizmente os nossos governos, o atual e os anteriores, entregaram o nosso país. O Brasil está dominado, o mundo está dominado! O nosso calendário e o dos maias estão errados. Nós não estamos em 2012. 1984, se bobear, é o ano que vem! O link para a Editora destes livros, a Capax Dei é: http://www.capaxdei.com.br/?limit=20  



Nenhum comentário:

Postar um comentário