quinta-feira, 12 de abril de 2012

0216 - NASA em Revolta em Massa Sobre a Fraude do Aquecimento Global

SERÁ QUE HANSEN, O PSICOPATA, VAI ESCAPAR DESSA?
NÃO PERCAM ! ASSISTAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS !!!
Por John O'Sullivan
11 de abril de 2012

(Tradução: Maurício Porto)
Tradução alterada em 12 de abril de 2012

James Hansen ("cientista" da NASA), que insiste em continuar com a fraude do aquecimento global causado pelo homem, provocou uma rebelião em massa na própria NASA. Os rebeldes exigem que o governo dos EUA retire o plug do culto da catástrofe climática. As dúzias de especialistas de topo, incluindo astronautas e engenheiros provocaram um verdadeiro caos na agência espacial americana.

O ultimato chocante foi feito em uma carta (28 de março de 2012) assinado por 50 especialistas da NASA ostentando mais de mil anos de experiência profissional, colocaram as suas preocupações conjuntas para o administrador da NASA, Charles Bolden, Jr.

A carta revela a raiva sobre as "infundadas observações não comprovadas" vestida por climatologistas como "fato". Os manifestantes alegam que as constantes reclamações de ciência de lixo do clima estão causando danos "duradouros para a reputação exemplar da NASA ..... até mesmo para a reputação da ciência em si ... "

Entre os dissidentes está o Dr. Harrison (Jack) Schmitt. O 
famoso Dr. Schmitt participou da missão lunar Apollo 17. Problemas na missão com o Lunar Rover foi recentemente citado como prova em um debate de alto nível entre os climatologistas Roy Spencer, Richard Lindzen e críticos dos gases de efeito estufa (GEE).

O Espaço Exterior não é Frio e nem é Quente, ele não tem Temperatura.[*]

Spencer e outros crentes dos 
gases de efeito estufa (a pedra angular da ciência do clima alarmista) foram humilhados no debate por e-mail pela a utilização de argumentos não-científicos de que o espaço é "frio" e a atmosfera da Terra age como "um cobertor" para "manter o nosso planeta mais quente, que no caso contrário ele não seria. "

No entanto, como Jack Schmitt e os outros astronautas da missão Apollo que caminharam na Lua demonstraram que o vácuo do espaço sideral não é "frio", mas, na verdade, não tem temperatura. Na verdade, o espaço exterior atua como um perfeito isolante 
da Natureza inibindo a perda de calor do nosso planeta e, assim, demonstrando o absurdo da analogia do "cobertor" usada pelos climatologistas, que ainda defendem o falso efeito dos gases estufa. .

O Dr. Schmitt e outros peritos espaciais querem dar um fim a essas 
reflexões mal elaboradas por climatologistas que persistem em pontificar, fazendo pronunciamentos fora da sua área de especialização. Lindzen, Spencer e seu ajudante Lubos Motl foram apresentados à evidência de Schmitt e perguntaram: "Então, concordamos que o vácuo do espaço inibe a perda de energia térmica?" Lubos respondeu: "Não é bem isso." Um Spencer atordoado e Lindzen não fizeram nenhum comentário.

A Ladainha de Hansen - Os "Sciencegates"

Schmitt e seus companheiros estão furiosos sobre uma longa lista de crimes e contravenções aparentes de dados que foram cometidas dentro da agência espacial simplesmente inigualáveis. A meta implícita da sua previsão é o homem de frente do NASA GISS ( Goddard Institute for Space Studies), James Hansen.

As operações de ciência de sucata de Hansen tem se destacado proeminentemente nos vários escândalos dos últimos tempos. Entre as controvérsias nas quais ele está envolvido, uma é a do "Australiagate" . O NASA GISS foi pego combinando dados GHCN das estações meteorológicas urbanas para confeccionar um aumento da temperatura de dois graus inexplicáveis revelados e expostos quando pesquisadores independentes mostraram a chocante disparidade entre os dados "brutos" e os "cozidos" por Hansen.

Então, em junho de 2010, um denunciante 
anônimo dentro da NASA deu a este autor a prova que a NASA estava deliberadamente escondendo dados das manchas solares para encobrir o mais profundo mínimo solar em séculos. A queda na atividade do sol, na verdade sugere uma iminente nova idade do gelo.

Depois dois inovadores satélites climáticos da NASA que carregavam o 
Observatório Orbital de Carbono (OCO) inexplicavelmente explodiram em circunstâncias inexplicáveis ​​após decolar da Vandenberg Air Force Base, na Califórnia. As investigações posteriores dos desastres foram infrutíferas mas levantaram dúvidas sobre se esta era uma conspiração ou incompetência e tornou-se ligada a outras falhas catastróficas por uma série de satélites projetados para medir as mudanças climáticas, como mostrado aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui e aqui .

A NASA escondeu a Verdade Climática durante quarenta anos

Mas o pior escândalo que estes 50 rebeldes da NASA querem divulgar e que a NASA escondeu durante 40 anos é a prova de que a teoria dos gases de efeito estufa era conhecido como falsa antes da era corrupta de James Hansen. Hansen e seus comparsas do GISS tinham inventado uma representação gráfica das reservas de energia da Terra através da qual a agência espacial visivelmente se contradisse em sua representação da  radiação de 
retorno, com base em seus diversos gráficos sobre a quantidade de radiação da Terra.

Em 24 de maio de 2010, documentos ocultos da NASA vieram à tona mostrando que a agência espacial dos EUA tinha perfeitos cálculos originais para as missões Apollo que seguramente colocaram astronautas na Lua. Esses cálculos das Missões Apollo - que se provaram corretos pelo verdadeiro sucesso mundial das missões lunares - mostraram que os números dos 'corpos negros' dos GHE 

(Greenhouse Effects) não se aplicam no nosso universo tridimensional.

Assim, as evidências convincentes da Apollo demonstraram além de toda dúvida razoável, que não havia tal coisa como um efeito estufa e, se não houvesse gases de efeito estufa então não poderia haver aquecimento global catastrófico feito pelo homem. Se não houve catástrofe para enfrentar, em seguida, James Hansen estaria fora do emprego, e US $ 100 bilhões em subsídios climáticos dos contribuintes poderiam ser salvos. Mas o idiota é tão idiota que faz e ainda podemos facilmente encontrar pelo menos 53 declarações de autoridades estúpidas pregando que a nossa atmosfera atua apenas como o vidro em uma estufa.

Mas agora que a NASA está em rebelião aberta os contribuintes duramente pressionados têm direito a um alívio da pior fraude científica do mundo sancionado por um governo. Talvez, então, a NASA finalmente dê um merecido chute no traseiro do James Hansen. 


Fonte: Climate Change Dispatch

[*] - Caros leitores, este sub-título não corresponde ao do texto original porque, na minha opinião, o original me pareceu ser uma expressão idiomática ou uma gíria, que não fazia o menor sentido para nós brasileiros e para nossos irmãos de língua portuguesa.

[*] - Explicação para o sub-título que eu escolhi: ... em um sentido prático, o espaço realmente não tem uma temperatura - você não pode medir a temperatura de um vácuo, algo que não está lá. As moléculas residuais que existem não são suficientes para ter qualquer efeito. O espaço não é "frio", não é "quente", ele realmente não é nada.

[*] - Fonte para a Explicação do sub-título: Slaying the Sky Dragon



Nenhum comentário:

Postar um comentário