quarta-feira, 16 de maio de 2012

0233 - Entrevista do Professor Ricardo Felício na Record News

PROFESSOR RICARDO AUGUSTO FELÍCIO.
DOUTOR EM CLIMATOLOGIA PELA USP
Caros leitores,

Hoje de manhã, 16 de maio de 2012, após cumprir minha rotina matinal que consiste em ler todas as novas postagens da minha lista de sites e blogs céticos, resolvi dar uma olhadinha na TV FAKECLIMATE, esta televisãozinha que fica no alto e à direita deste meu blog.

Para minha surpresa, encontrei dois vídeos com duas entrevistas do Doutor em Climatologia e Professor Ricardo Augusto Felício para a Record News que eu não tinha conhecimento. A data da postagem no YouTube é de 5 de maio de 2012 porém, no decorrer da entrevista percebe-se que ela foi ao ar em dezembro de 2011.

Meus caros, fiquem então com estas duas entrevistas do Professor Ricardo.
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Maurício Porto,
Rio de janeiro, 16 de maio de 2012

Fonte: TV FakeClimate


Nenhum comentário:

Postar um comentário